Suporte TI proRH 2018!


Recrutamento e Seleção

O Grupo Pró oferece às empresas modernas ferramentas para promover rápidos e eficientes processos de recrutamento e seleção de talentos para as mais diversas áreas e segmentos.



• Profissionais Especializados e Programas de Estágio & Trainees

A PRÓ Recursos Humanos atua de forma intensa para identificar e atrair os melhores talentos do mercado, de acordo com os perfis específicos de seus clientes. Trabalhando de forma íntegra e ética - através de um time especializado, metodologias de ponta em Recrutamento e Seleção e o suporte de um sistema on-line de gerenciamento do processo seletivo – a empresa consegue oferecer os melhores resultados, destacando-se na seleção de profissionais especializados e realização de Programas de Estágio & Trainees.

• Avaliação de Potencial

Trata-se de uma ferramenta eficaz para auxiliar o Mapeamento de Competências. Voltado para candidatos e/ou funcionários, este serviço visa fornecer à gestão informações referentes às competências e potencial do avaliado, possibilitando alocá-lo na posição mais adequada às suas aptidões.

• Outsoursing em Recrutamento e Seleção

Este processo terceirizado garante completa eficiência ao atender prontamente às necessidades da empresa, sempre com agilidade, qualidade e resultados. O segredo está na manutenção permanente de um Banco de Currículos com candidatos direcionados especificamente ao negócio do cliente, assim como a vivência na gestão de recursos humanos.

• Identificação de Executivos /Executive Search

Serviço estruturado na busca, identificação, abordagem e avaliação de executivos de diretoria, alta e média gerência que se ajustem à cultura e à necessidade dos clientes.

• Mapeamento de Mercado

A Pró Recursos Humanos fornece dados completos sobre o mercado que auxiliam os clientes no processo de implantação de estratégias de captação e retenção de talentos. Este mapeamento identifica a remuneração de determinado segmento e sumário profissional de executivos de um mercado previamente definido.



Siga-nos nas redes sociais